terça-feira, 4 de junho de 2013

Copo de água e senha do wifi não se nega a ninguém

- Oi, tudo bem? A gente não se conhece... Bem, na verdade nos encontramos no corredor uma ou duas vezes, mas não fiz muita questão de te comprimentar, por isso fingi ser autista e surda...
Espera! Deixa eu recomeçar. Meu nome é Isabela, moro no apartamento ao lado há uns 10 meses; desculpa te incomodar.

- Oi, não tem problema. Diga!

- Então, vizinha... Nossa, há alguns meses em São Paulo e já começo as frases com "então". (risos do lado de fora da porta/cara de tédio do lado de dentro).
Bom, vizinha, na verdade, estou batendo aqui e não é para pedir uma xícara de açúcar! Preciso da sua senha da internet! Sabe, aconteceu uma tragédia e preciso muito acessar meu Facebook, Instagram, Twitter.

- Como?

- É realmente importante, caso de vida ou morte e sabe como é, né? Copo de água e senha do wifi não se nega a ninguém! (risos)

- Qual é mesmo meu nome?

- Hã... Hummm... Bruna?

|Barulho de porta batendo|

- Putz! Metade da população feminina se chama Bruna! Que azar...

|Din don|

- Oi, tudo bem? Sou sua vizinha do apartamento 34...

Nenhum comentário:

Postar um comentário